Thursday, December 3, 2009

Introdução / Introduction



Oi gente, sejam bem vindos ao meu blog.  Aqui, voces irão encontrar um pouco de tudo, e muito de mim. Minha intenção com esse blog é fazer dele a minha revista.  Contar histórias, dividir reportagens, mostrar fotografias, provocar discuções, saborear receitas e aproveitar dicas.

Para isso conto com a participação de voces.  Espero que seja divertido.

Hi ya'll, welcome to my blog.   Here you will find a little bit of everything, and a lot about me.  My intention with this blog, is to make it be my own magazine. to tell histories,  share reports, show photographs, provoke discussions,  taste and enjoy tips and recipes.

For this I invite you to participate. I hope we will enjoy it.

1 comment:

  1. ja foi, será e está sendo divertido.
    muito boa esse lugar de encontros e de discussoes. lindo o desenho de alicia. bj

    ReplyDelete